Índice do Fórum Oficina - Suporte técnico Ligação ao solo

Jantes, pneus, amortecedores, direcção e travões.

Re: Compro pneus iguais?

Mensagempor Banzezin » Quinta Ago 13, 2009 9:29 pm

Provavelmente você já esta com a melhor opção (Bridgestone)... Os Pirelli são bons pelo preço e Goodyear só mesmo o EagleF1, o resto não tenho coragem de comprar...
Banzezin
Utilizador

Registado: Terça Jul 14, 2009 3:10 pm

Mensagempor lmml » Quinta Ago 13, 2009 10:03 pm

Banzezin Escreveu:Provavelmente você já esta com a melhor opção (Bridgestone)... Os Pirelli são bons pelo preço e Goodyear só mesmo o EagleF1, o resto não tenho coragem de comprar...

Se calhar já é mesmo a melhor opção em aderência, mas um pouco mais de kms e aderência idêntica, é o que ando à procura, mas... provavelmente não há...!
lmml
lmml
Utilizador

Registado: Quinta Ago 13, 2009 11:52 am

Mensagempor Banzezin » Quinta Ago 13, 2009 11:46 pm

Faz o seguinte, vê as opções disponíveis para a compra... depois entra em tirerack.com e tenta ver as reviews dos diferentes pneus...

Boa sorte :happy72:
Banzezin
Utilizador

Mensagempor Phoenix_ » Sexta Ago 14, 2009 1:13 am

Epa metes uns da Continental ou Dunlop, Mas os da continental são muito bons, ja os tive 1 vez e quando estes tiverem gastos vou metelos de novo, sem duvida nenhuma.
Phoenix_
Utilizador

Registado: Sábado Jul 25, 2009 7:09 pm

Mensagempor Banzezin » Sexta Ago 14, 2009 3:27 am

Continental são bons mas um pouco duros, dunlop nunca vi ninguém falar bem... pelos reviews da tirerack.com acho que ele tem chance de achar o que mais se adequa ao estilo dele... :thumbup1:
Banzezin
Utilizador

Mensagempor lmml » Sexta Ago 14, 2009 9:12 am

Banzezin Escreveu:Continental são bons mas um pouco duros, dunlop nunca vi ninguém falar bem... pelos reviews da tirerack.com acho que ele tem chance de achar o que mais se adequa ao estilo dele... :thumbup1:

Continental,só tenho experiência num Renault Grand Modus, mas as sensações de condução são tão filtradas, que não consigo perceber bem o que se passa com as rodas. Outra experiência foi de 5 dias com um Fiat Bravo dos actuais e não fiquei nada desiludido. O carro também ajudou, pois mesmo não sendo exemplar tem uma estabilidade em curva muito agradável. Estava equipado com continental premium contact se não estou em erro e no lugar onde o estacionei várias vezes, as laterais ficavam "todas dobradas" (mesmo com pressão correcta de ar), mas curiosamente o piso mantinha-se quase direito. Eram pneus com cerca de 30000 kms e deviam ir a cerca de 2/3 de desgate. Assim, suponho que esses pneus devam ser um pouco firmes.
lmml
lmml
Utilizador

Mensagempor ReDaLeRt » Sexta Ago 14, 2009 4:37 pm

lmml, tem aqui uma considerável lista de testes a pneus:

Testes a pneus - Base de dados

Vale a pena dar uma vista de olhos. :happy72:

Eu passei dos Michelin Energy (antigos) para os Bridgestone ER300, na medida 195/60 R15. São muito mais silenciosos, confortáveis e têm substancialmente melhor aderência. Dentro da gama dos ER300, são dos melhores. :)

[[]]
ReDaLeRt
Administrador

Registado: Terça Jan 29, 2008 3:44 am

Mensagempor Phoenix_ » Sexta Ago 14, 2009 11:09 pm

LOl sinceramente não percebo nada desses testes que tão aí....
Phoenix_
Utilizador

Registado: Sábado Jul 25, 2009 7:09 pm

Mensagempor lmml » Segunda Ago 17, 2009 8:43 am

Bom dia pessoal.
Seguindo dicas de agora deste fórum e de outros,também de há cerca de 3 meses (quando precisei de outros 2 pneus) e testes a pneus que vi na net, estabeleci 3 ou 4 marcas e modelos de pneus. Depois de vários orçamentos,na 6ª feira à noite tratei do assunto.
A carroça desde as 21:00 horas de sexta,anda com Pirelli P6 Cinturato à frente. Vamos lá ver se é uma boa opção ou não. Face aos pneus velhos, logicamente as diferenças,as sensações de condução são evidentes.
Custou 121.20€. Não era o orçamento mais baixo, mas feitas as contas por alto,ao que ia gastar para me deslocar a algum dos lugares onde era mais barato,lá se ia a vantagem...!!!, tratei do assunto a cerca de 3 kms de casa, Feuvert no antigo Carrefour de Loures.
lmml
lmml
Utilizador

Anterior

Voltar para Ligação ao solo

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante