Índice do Fórum Cosmética automóvel Jantes, pneus e motor

Ligação ao solo e motor.

Re: APLICADORES DE PNEUS

Mensagempor Swimmer » Sexta Mar 12, 2010 11:10 pm

Sei que não é o mesmo mas...

Encontrei nos produtos de 1€ do Jumbo, 2 aplicadores em 1/2 micro-fibra, 1/2 "camurça" por 1€...

Por causa das tosses, trouxe 2 conjuntos (logo 4 aplicadores). Quando os testar, logo reporto, agora o meu estado é febril e não posso correr o risco de andar em maluqueiras....
Renault Clio 3.2 1.2 16v faz Imagem
Swimmer
Utilizador

Registado: Terça Mai 06, 2008 3:01 am

Mensagempor Miguelgomes » Sábado Mar 13, 2010 12:19 am

O aplicador de Microfibras é excelente comprei o que é so feito de microfibra, ou seja sem a parte de camurça, e passou com distinção no teste do cd, fui logo comprar uns quantos packs, por 1 euro e com aquela qualidade é imbativel, além de serem segurissimos para a pintura.
Actualmente são os que uso para aplicar pre-wax cleaner.

A maior parte dos aplicadores, panos MF, luvas de ovelha de "detalhe" são fabricados na China ou Coreia e muitas vezes pelo mesmo fabricante, por isso torna-se tudo uma questão de marcas, sempre achei que não há nada melhor que comprar e experimentar, não é por ser de supermercado que vai ser mau (infelizmente é um pensamento muito comum em Portugal). :hammer:
Editado pela última vez por Miguelgomes em Sábado Mar 13, 2010 2:34 am, num total de 2 vezes.
Miguelgomes
Utilizador Frequente

Registado: Terça Abr 07, 2009 11:40 pm

Mensagempor carlos7 » Sábado Mar 13, 2010 1:32 am

Também já usei desses todos em microfibras e não foram nada maus já os vi em lojas bem mais caros por terem marca, costuma haver no jumbo quando há as promoções tudo a um euro.
carlos7
Utilizador

Registado: Terça Dez 15, 2009 10:44 pm

Mensagempor biomodder » Sábado Mar 13, 2010 11:19 am

Miguelgomes Escreveu:O aplicador de Microfibras é excelente comprei o que é so feito de microfibra, ou seja sem a parte de camurça, e passou com distinção no teste do cd, fui logo comprar uns quantos packs, por 1 euro e com aquela qualidade é imbativel, além de serem segurissimos para a pintura.
Actualmente são os que uso para aplicar pre-wax cleaner.

A maior parte dos aplicadores, panos MF, luvas de ovelha de "detalhe" são fabricados na China ou Coreia e muitas vezes pelo mesmo fabricante, por isso torna-se tudo uma questão de marcas, sempre achei que não há nada melhor que comprar e experimentar, não é por ser de supermercado que vai ser mau (infelizmente é um pensamento muito comum em Portugal). :hammer:

e muitas das vezes a 1€ já são caros.... :roll
Imagem
biomodder
Utilizador Experiente

Registado: Terça Jul 01, 2008 3:19 pm

Mensagempor Globetrotter » Quarta Mar 24, 2010 8:46 am

moshinho Escreveu:
carlos7 Escreveu:É possivel que com o uso se descole enquanto os outros paracem uma só espuma mas confirmo que um pack de 3 custou-me hoje no Deborla 1,5euros, vamos ver a qualidade.

Confirmo o pack e o preço como anteriormente tinha referido, contudo ainda nem os cheguei a usar. :roll

Amigo podes-me comprar um pack desses para mim? :happy72:
Globetrotter
"Carnauba's God"

Registado: Segunda Jul 14, 2008 3:57 pm

Mensagempor moshinho » Quarta Mar 24, 2010 1:10 pm

Globetrotter Escreveu:
moshinho Escreveu:
carlos7 Escreveu:É possivel que com o uso se descole enquanto os outros paracem uma só espuma mas confirmo que um pack de 3 custou-me hoje no Deborla 1,5euros, vamos ver a qualidade.

Confirmo o pack e o preço como anteriormente tinha referido, contudo ainda nem os cheguei a usar. :roll

Ainda ontem lá estive. Falhaste por pouco. Mas quando lá for outra vez compro-te um pack na boa. :happy72:
moshinho
Utilizador Experiente

Registado: Terça Set 29, 2009 5:19 pm

Mensagempor PMC » Quarta Mar 24, 2010 5:25 pm

moshinho Escreveu:
Globetrotter Escreveu:
moshinho Escreveu:

Ainda ontem lá estive. Falhaste por pouco. Mas quando lá for outra vez compro-te um pack na boa. :happy72:

No deborla do Fundão nunca vi
:thumbdown:
PMC
Utilizador

Registado: Sexta Nov 20, 2009 11:09 am

Mensagempor moshinho » Quarta Mar 24, 2010 5:47 pm

Usei hoje um na aplicação dos pneus do Citröen Ax que tenho para venda e estive a limpar.
Devo dizer que a barra do pneu é um "axedrezado" com alto relevo e fiz "alguma" :censored: pressão na aplicação.
Acontece que a esponja começou a degradar-se um pouco.
Sendo assim em pneus com a barra lisa e sem efectuar muita pressão, não deverá acontecer o que me aconteceu.
Mas pelo preço que custam, vale a pena pelo menos experimentar. :LOL01:
moshinho
Utilizador Experiente

Registado: Terça Set 29, 2009 5:19 pm

Mensagempor VMP » Quarta Mar 24, 2010 7:03 pm

Um primo meu trouxe este da Alemanha quando veio ca passar ferias

Imagem

impecavel

Abrço
VMP
Produtos de Car Care em Braga - Meguiar´s