Como limpar os estofos em tecido

Tabliet, bancos e tecidos.

Re: Como limpar os estofos em tecido

Mensagempor moshinho » Sexta Fev 26, 2010 9:19 pm

PAPY Escreveu:O melhor de tudo é a espuma Sonax para tecidos :)

Sim, mas uma solução mais barata e com bons resultados passa pelo apc.
O papy não gosta de exercitar os músculos... :thumbup:
Imagem
moshinho
Utilizador Experiente

Registado: Terça Set 29, 2009 5:19 pm

Mensagempor PAPY » Domingo Fev 28, 2010 12:45 pm

Gosto pois, a minha namorada até me chama viciado em ginásio :LOL01:

Mas pela experiência que tenho, o sonax é bem mais eficiente, principalmente em nódoas mais antigas ou profundas :)

Mas, como dizes e bem, APC sai mais barato e, para muitos casos, chega perfeitamente :gunsmilie:
'94 Mercedes SL320 / '05 VW Touareg TDI / '96 Audi A4 1.6 / '88 Mercedes 190d / '75 Mini Clubman 1100cc / '74 Flandria 50cc / '66 Vespa Sprint 150cc

O seu automóvel precisa de um detalhe? http://www.spa-automovel.com/ ;)
PAPY
Moderador

Registado: Quarta Jan 30, 2008 12:34 am

Mensagempor special0ne » Terça Abr 13, 2010 9:25 pm

Como se tem falado, o Karpex não será bom também para lavar estofos?? ou fico-me pelo apc?

Eu tenho uma máquina aspiradora de líquidos com pulverizador. Neste caso uso o pulverizador e espalho pelos estofos, esfrego com uma escova e depois aspiro o líquido ou é sempre melhor borrifar num pano microfibras?? :roll
special0ne
Novo utilizador

Registado: Segunda Abr 12, 2010 10:46 pm

Mensagempor Miguelgomes » Terça Abr 13, 2010 10:52 pm

special0ne Escreveu:Como se tem falado, o Karpex não será bom também para lavar estofos?? ou fico-me pelo apc?

Eu tenho uma máquina aspiradora de líquidos com pulverizador. Neste caso uso o pulverizador e espalho pelos estofos, esfrego com uma escova e depois aspiro o líquido ou é sempre melhor borrifar num pano microfibras?? :roll

Quanto ao uso nos estofos não posso opinar muito porque nunca utilizei, mas em principio não vejo porque não se possa utilizar, quanto ao modo de aplicação podes borrifar no estofo e escovar com uma escova apropriada (é sempre bom testar varias escovas no tecido para ver qual funciona melhor),o melhor será não saturar o estofo com detergente, e depois aspiras, penso não haver nenhum problema neste método :happy72:
Miguelgomes
Utilizador Frequente

Registado: Terça Abr 07, 2009 11:40 pm

Mensagempor rover214 » Terça Abr 13, 2010 11:18 pm

special0ne Escreveu:Como se tem falado, o Karpex não será bom também para lavar estofos?? ou fico-me pelo apc?

não será bom, é o indicado para carpetes e estofos

Karpex Vanish ( carpetes e estofos ) melhor que o apc e mais barato

a utilização para normal sujidade é de 1:15 e nódoas difíceis 1:9

faz sempre um teste de limpeza num sitio escondido ( carpet da mala ) para verificar algo de errado que possa surgir e ou aumentar as diluições ou baixar conforme o necessário
Car Care Portugal
Utilizador Experiente

Registado: Sexta Ago 21, 2009 11:31 pm

Mensagempor special0ne » Quarta Abr 14, 2010 11:51 am

rover214 Escreveu:

não será bom, é o indicado para carpetes e estofos

Karpex Vanish ( carpetes e estofos ) melhor que o apc e mais barato

a utilização para normal sujidade é de 1:15 e nódoas difíceis 1:9

faz sempre um teste de limpeza num sitio escondido ( carpet da mala ) para verificar algo de errado que possa surgir e ou aumentar as diluições ou baixar conforme o necessário

rover214, obrigado pelo esclarecimento! :thumbup1:
special0ne
Novo utilizador

Registado: Segunda Abr 12, 2010 10:46 pm

Anterior

Voltar para Superficies interiores

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes