PAPY Escreveu:O melhor de tudo é a espuma Sonax para tecidos
Sim, mas uma solução mais barata e com bons resultados passa pelo apc.
O papy não gosta de exercitar os músculos...
PAPY Escreveu:O melhor de tudo é a espuma Sonax para tecidos

special0ne Escreveu:Como se tem falado, o Karpex não será bom também para lavar estofos?? ou fico-me pelo apc?
Eu tenho uma máquina aspiradora de líquidos com pulverizador. Neste caso uso o pulverizador e espalho pelos estofos, esfrego com uma escova e depois aspiro o líquido ou é sempre melhor borrifar num pano microfibras??

special0ne Escreveu:Como se tem falado, o Karpex não será bom também para lavar estofos?? ou fico-me pelo apc?
Eu tenho uma máquina aspiradora de líquidos com pulverizador. Neste caso uso o pulverizador e espalho pelos estofos, esfrego com uma escova e depois aspiro o líquido ou é sempre melhor borrifar num pano microfibras??
rover214 Escreveu:special0ne Escreveu:Como se tem falado, o Karpex não será bom também para lavar estofos?? ou fico-me pelo apc?
não será bom, é o indicado para carpetes e estofos
Karpex Vanish ( carpetes e estofos ) melhor que o apc e mais barato
a utilização para normal sujidade é de 1:15 e nódoas difíceis 1:9
faz sempre um teste de limpeza num sitio escondido ( carpet da mala ) para verificar algo de errado que possa surgir e ou aumentar as diluições ou baixar conforme o necessário
Voltar para Superficies interiores
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes